fbpx

Sobre Os Mestres

Sobre Os Mestres

____________

Embora tenhamos iniciado o projeto Os Mestres em 2018, nossos aprendizados no mundo do desenvolvimento pessoal começaram em 2011. Nossa equipe aprendeu a evoluir o mais rápido possível pois não tinham mais escolhas. Tentamos fazer o que diziam em diversos cursos com técnicas prontas, mas não estava gerando resultados e estávamos ficando cada vez mais sem saídas.

Então não tivemos escolha a não ser aprender os princípios por trás de todas as técnicas e descobrir quais seriam as melhores opções em cada situação. Com o tempo, se tornou muito bom fazer isso. Até que depois de praticar por muito tempo nós começamos a enxergar através dos princípios (que aprendemos na teoria e outros na prática)  o nosso próprio método. 

Pensando na dificuldade que foi para chegar ao ponto em que estamos, nós nos reunimos e decidimos criar um projeto diferente, que não enrolasse os alunos e que oferecesse a melhor maneira das pessoas desenvolverem a si de forma completa e rápida. Portando, em vez de focar em fazer o projeto crescer, o nosso foco principal é ajudar os alunos a crescerem e se tornarem verdadeiros mestres em suas vidas.

Os Fundadores

____________

Gabriel Duarte

Nossa identidades e muito mais em breve…

Roberto Dutra

Nossa identidades e muito mais em breve…

Vinicius Queiroz

Nossa identidades e muito mais em breve…

Vinycius Borges

Nossa identidades e muito mais em breve…

Somos motivados por nossos valores

Nossos valores não apenas definem quem somos, eles também nos ajudam a tornar
nossos alunos bem-sucedidos

____________

Somos fanáticos pelo desenvolvimento pessoal e gostamos mais da batalha do que da vitória. Nunca desistimos e buscamos sempre alcançar excelentes resultados para nós e para os nossos alunos.

Nossa energia é contagiante. Somos dedicados, apaixonados, e acima de tudo, gratos pelas oportunidades de servir em alto nível os nossos alunos e a comunidade.

Somos especialistas, mas buscamos sempre melhorar para trazer o melhor conteúdo para os nossos alunos.